BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Santos nesta quarta pelo Brasileirão Sub-20

O Cruzeiro enfrenta o Santos nesta quarta-feira (12) pela 7ª rodada do Brasileirão Sub-20. A partida acontece às 15h, no CT Rei Pelé, em São Paulo. O jogo terá transmissão da Santos TV, no Youtube.

Maior campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro busca mais uma vitória na competição nacional para tentar entrar no G4, zona de classificação para a próxima fase. No momento o clube está na 5ª colocação com 10 pontos conquistados.

O técnico Fernando Seabra tem alguns desfalques para o jogo desta quarta-feira, como Angel, Otávio, Weverton e Rafael que estão no Departamento Médico, além de Robert, que está na transição para a preparação física. Outra ausência é o jovem Rhuan Gabriel, o meia está com a seleção sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria.

Adversário do Cruzeiro, o Santos está na terceira colocação do Brasileirão Sub-20 com 11 pontos conquistados. No caso de uma vitória da Raposa, o clube celeste pode ultrapassar o Peixe.

Assista o jogo ao vivo às 15h

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo