BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira pelo Brasileirão Sub-17

Os Crias da Toca voltam à campo nesta quarta-feira (14), às 15h, para um desafio diante do Fluminense, no Estádio Vale das Laranjeiras, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Cruzeiro busca sua terceira vitória na competição nacional para tentar entrar no G4.

O Fluminense encontra-se com a mesma pontuação da Raposa, as duas equipes tem os mesmos números na competição nacional até o momento. O Cruzeiro vem de uma vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2 no último sábado (10), pela partida de ida da decisão do Mineiro Sub-17.

Até o momento o Cruzeiro venceu Fortaleza e Atlético-MG, empatou com Bahia e América e foi derrotado por Botafogo e Flamengo. O clube está no Grupo B do Brasileirão, quatro equipes avançam para a próxima fase.

O primeiro clube no G4 é o Fortaleza que somou até o momento 10 pontos, o Cruzeiro pode entrar na zona de classificação para a próxima fase, em caso de vitória sobre o Fluminense nesta rodada.

A equipe carioca vem de uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo jogando em casa, o Cruzeiro vem de um empate em 0 a 0 com o América, jogando no Gregorão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo