Notícias

Cruzeiro enfrenta o CSA com dois desfalques por suspensão

No jogo desta quarta-feira (20) entre CSA x Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com dois jogadores por conta de suspensão, são eles o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral Geovane.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, com isso, o Cruzeiro não poderá contar com os atletas para o jogo desta quarta-feira.

Zé Ivaldo vinha sendo titular da equipe ao lado de Oliveira e Eduardo Brock na zaga, já o jovem Geovane, apesar de vir atuando em bastante partidas, não foi escalado na equipe inicial que venceu o Novorizontino.

Sem os dois jogadores, Paulo Pezzolano relacionou o recém chegado ao Cruzeiro, Luis Felipe. O zagueiro foi contratado para reforçar o clube neste segundo semestre de 2022 e já pode ser escalado pelo treinador cruzeirense nesta quarta-feira, já que está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

A partida entre CSA x Cruzeiro acontece às 19h, no estádio Rei Pelé, o jogo é válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo