BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Athletico nesta quarta em jogo importante do Brasileirão Sub-17

A equipe sub-17 do Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (6), em um jogo importante do Brasileirão da categoria. A Raposa terá pela frente o Athletico, em um confronto que será realizado às 15h, na Arena Vera Cruz.

Jogando como mandante, o Cruzeiro busca uma vitória sobre o terceiro colocado do Grupo B do Brasileirão Sub-17, para seguir na luta por uma vaga para a próxima fase da competição nacional.

Neste momento o Cruzeiro tem 12 pontos conquistados e está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro Sub-17, mesma pontuação do Santos, que é o primeiro time no G4, mas leva vantagem no saldo de gols.

O Athletico tem 16 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação, para entrar no G4 nesta rodada, o Cruzeiro precisa vencer o Furacão e torcer por uma derrota ou um empate do Santos, que joga contra o Goiás nesta quarta-feira.

A partida desta quarta-feira é válida pela 8ª rodada, a penúltima da fase de grupos do Brasileirão Sub-17. Na última rodada o Cruzeiro irá enfrentar o Fortaleza, que neste momento está na 8ª colocação com apenas 5 pontos conquistados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo