BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta Araguari nesta quarta, pelo Mineiro Sub-20

Os Crias da Toca voltam à campo nesta quarta-feira (27), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. O Cruzeiro enfrenta o Araguari, às 15h, na Toca da Raposa II.

Neste momento o Cruzeiro encontra-se na 7ª colocação, com 18 pontos conquistados em 9 jogos disputados. Vale ressaltar que alguns clubes que estão na frente da Raposa já realizaram 11 jogos.

Recentemente o Cruzeiro realizou sua primeira partida oficial na Toca da Raposa II, a tendência é que o clube utilize o Centro de Treinamento para suas partidas da base.

A equipe celeste também está na disputa do Brasileirão Sub-20, o clube celeste está na 7ª colocação, com 9 pontos conquistados, nos 7 jogos disputados. No último sábado (23) o Cruzeiro perdeu para o Fortaleza, que era o lanterna da competição e ainda não havia vencido pelo Campeonato Brasileiro.

O time estrelado busca a reabilitação após a derrota para o Fortaleza. Os Crias da Toca buscam uma vitória diante do Araguari, que neste momento está na 19ª colocação, com 7 pontos conquistados.

Na última terça-feira (26) os jogadores da equipe sub-20 do Cruzeiro treinaram junto com o time profissional da Raposa, em uma atividade realizada na Toca da Raposa II.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo