Notícias

Cruzeiro encerra preparação para jogo com Náutico: veja provável escalação

O técnico Pepa comandou hoje o último treino antes do jogo com o Náutico pela Copa do Brasil, nessa quinta (13). A atividade foi feita nessa quarta (12), finalizando a preparação após três semanas e também dois testes: contra o Red Bull Bragantino e o Juventude.

A certeza maior fica por conta do setor defensivo, onde nos dois testes, foram titulares William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon. Portanto, mesmo com o retorno de Reynaldo, os quatro devem ser mantidos. Outro certeza é o goleiro Rafael Cabral, titular desde a temporada anterior, e que fez bom jogo contra o Juventude.

No meio campo, o trio formado por Ramiro, Filipe Machado e Mateus Vital deve ser mantido. Por fim. Bruno Rodrigues é outra certeza no ataque, assim como Gilberto que deve continuar tendo oportunidades. Veja abaixo a provável escalação:

  • Escalação provável: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán (Reynaldo) e Marlon; Ramiro, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Daniel Jr. e Gilberto.

Ausências

Apesar da boa evolução, Fernando Henrique não vai pro jogo pois continua na transição. Ainda no departamento médico, Wesley Gasolina também é ausência confirmada. Por fim, Gabriel Mesquita que retornou de empréstimo ao Água Santa, é dúvida para o jogo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo