Notícias

Cruzeiro encerra penúltima semana de preparação com 100% de aproveitamento em testes

O Cruzeiro encerrou na sexta (8) a penúltima semana de preparação antes da estreia nas competições oficiais da temporada. A raposa já disputou o Campeonato Mineiro e vai disputar ainda o Campeonato brasileiro e a Copa do Brasil. Dessas, vai estrear primeiro na Copa do Brasil contra o Náutico, na quinta (13).

Com relação aos dois jogos testes, a equipe treinada por Pepa conseguiu 100% de aproveitamento. Primeiro, venceu o Red Bull Bragantino de virada, por 3×1 no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe paulista, assim como a equipe mineira, também vai disputar a Série A do Brasileiro.

O outro teste foi contra o Juventude, em jogo treino na Toca II na quinta (6). O jogo terminou com a vitória celeste por 3×1, com gols marcados por Ramiro, Rafael Bilu e Luciano Castán. Ao todo, a raposa marcou 6 gols e sofreu apenas dois nas partidas.

Agora, o Cruzeiro vai para sua última semana de treinos antes dos jogos oficiais, retornando a Toca II no domingo (9). Pois, vai fazer uma sequência de dois jogos fora de casa, contra o Náutico pela Copa do Brasil na quinta (13) e contra o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro no domingo (16).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo