Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro empata com Real Brasília pelo Brasileirão Feminino de 2024

Cruzeiro chegou a 8 pontos no torneio

Em jogo da quinta rodada do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro recebeu o Real Brasília na tarde deste sábado (13). O confronto aconteceu no Estádio Castor Cifuentes, onde o Cruzeiro saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate.

Saiba como foi o jogo

O começo do jogo foi bem movimentando, com o Real Brasília tendo chance clara aos 2 minutos em cabeçada de Keké. Na sequência, o Cruzeiro respondeu com cobrança de falta de Byanca Brasil aos 6 minutos. Por fim, o jogo desacelerou e quando o primeiro tempo parecia caminhar para 0x0, Luaninha marcou para a raposa.

O Cruzeiro buscou manter a posse de bola e administrar a vantagem no segundo tempo, mas não resistiu por muito. Pois o Real Brasília empatou com Juliana Oliveira aos 9 minutos, após falha de Taty Amaro. Diante disso, a raposa foi para cima.

Onde Byanca Brasil apareceu tendo duas chances claras, mas desperdiçando ambas. A equipe brasiliense, por sua vez, conseguiu se defender. Por fim, o jogo terminou em Cruzeiro 1×1 Real Brasília.

Posição na tabela

Com o resultado, o Cruzeiro caiu da 5ª para a 7ª posição, e chegou aos 8 pontos. O Real Brasília, por sua vez, chegou aos 6 pontos, subindo do 10° para o 9° lugar no Brasileirão Feminino

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo