Notícias

Cruzeiro embarca para Recife para enfrentar o Náutico pela Copa do Brasil

A delegação do Cruzeiro já embarcou para Recife, onde irá enfrentar o Náutico, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time estrelado vai em busca de uma vitória no primeiro jogo, para garantir um bom resultado para o confronto de volta.

O Cruzeiro relacionou 23 jogadores para a partida. O zagueiro Reynaldo ainda não voltou após se recuperar de lesão, o jogador segue o processo de preparação física para voltar a ficar à disposição do time.

Adversário desta quinta-feira (13), o Náutico não vence o Cruzeiro desde 2009. Em toda história as equipes se enfrentaram em 38 oportunidades, são 19 vitórias da Raposa, 11 empates e 8 vitórias do Timbu. O time celeste marcou 58 gols e sofreu 39.

Lista de relacionados

Goleiros: Anderson e Rafael Cabral

Zagueiros: Lucas Oliveira, Luciano Castán e Neris

Laterais: Igor Formiga, Kaiki, Marlon e William

Meias: Daniel Jr., Filipe Machado, Mateus Vital, Matheus Jussa, Neto Moura, Nikão, Ramiro, Richard e Wallisson

Atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Rafael Bilu, Stênio e Wesley

Reencontro com campeão pelo Cruzeiro

O meio-campo Souza, campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013, está defendendo o Náutico. O jogador reencontra seu ex-clube, onde vem fazendo uma boa temporada.

São 22 jogos disputados em 2023, 7 gols marcados e 4 assistências. Em uma curta passagem pelo Cruzeiro, Souza acabou não conseguindo se firmar no clube, o jogador rodou por algumas equipes por empréstimo, antes do término do seu contrato com a equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo