NotíciasVai e Vem

Cruzeiro e Marlon chegam a acordo para renovação; confira

Marlon tem contrato com Cruzeiro até o fim de 2024

As negociações entre Cruzeiro e Marlon caminham para um final feliz. Pois, o clube celeste conseguiu chegar a um acordo com o jogador em termos salariais, tempo de contrato, etc. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

As negociações entre Marlon e Cruzeiro já aconteciam há algumas semanas, onde a raposa tinha conseguido avanços, mas ainda faltava acertar de fato o acordo. Assim, a assinatura do novo contrato e posterior anúncio da renovação, deve acontecer no início da próxima semana.

Ademais, vale ressaltar que o novo contrato deve ter duração de dois anos. Portanto, considerando o contrato atual, que vence no fim de 2024, Marlon deve assinar com o Cruzeiro até o fim de 2026. Mesmo tempo de contrato de William.

William também tinha contrato até o fim de 2024, mas o Cruzeiro conseguiu renovar por mais duas temporadas. Tanto Marlon quanto William são laterais, e em ambos os casos, o clube mineiro entende tratar-se de jogadores importantes para o elenco.

Marlon foi contratado sem custos pelo Cruzeiro em 2023, vindo do Ankaragucu, equipe do futebol turco. Logo que chegou, assumiu a titularidade e com o tempo, se tornou um dos maiores destaques do elenco. Por fim, terminou o Brasileirão como o melhor jogador do Cruzeiro.

Boas atuações que vem sendo mantidas na temporada de 2024, demonstrando também polivalência como outra de suas características. Pois Marlon tem atuado como lateral, e como ala pelo lado esquerdo do elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo