Notícias

Cruzeiro é condenado a pagar R$ 13 milhões ao zagueiro Léo; clube pode recorrer

O uma decisão publicada na última terça-feira (11), o Cruzeiro foi condenado a pagar R$ 13 milhões ao zagueiro Léo, que deixou o clube em 2021. O atleta cobra atrasos salariais e valores não pagos do acordo, o jurídico da equipe celeste ainda pode recorrer.

Léo acionou o Cruzeiro na Justiça em agosto deste ano, no processo o jogador ainda cita a SAF junto com o clube. Segundo as informações divulgadas pelo GloboEsporte, a Justiça no entanto, não compreende a Sociedade Anônima do Futebol como responsável pelo débito.

O Cruzeiro conseguiu o deferimento de Recuperação Judicial do clube, na Primeira Vara Empresarial de Belo Horizonte. Mesmo que Léo ganhe a ação, ele entrará no plano de pagamento que será definido pela equipe celeste.

Desde sua saída do Cruzeiro, o defensor está atuando na Chapecoense, onde disputou 30 partidas neste ano de 2022. Léo é o 18º jogador com mais jogos pelo clube celeste, ao todo foram 401 jogos disputados pela Raposa.

O jogador também é o terceiro zagueiro com mais gols pelo Cruzeiro, foram 22 gols marcados em 401 jogos. O defensor só fica atrás de Geraldão com 30 gols e Cris, autor de 25 gols. 

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo