Notícias

Cruzeiro divulga primeira parcial de ingressos vendidos para jogo contra o São Paulo

No próximo sábado (24) o Cruzeiro busca a sua recuperação no Brasileirão diante do São Paulo, no Independência. A equipe celeste divulgou uma parcial de 12 mil ingressos vendidos para a partida.

O torcedor ainda pode adquirir o seu ingresso para a partida, seja pelo site do Sócio 5 Estrelas, para o sócio-torcedor, ou pelo site Ingresso Cruzeiro, para quem não é sócio do Cruzeiro.

Apesar do momento ruim do Cruzeiro, a expectativa é de um bom público no Independência, para apoiar a Raposa na busca pelos três pontos diante do São Paulo. Após o jogo deste sábado, o clube terá uma sequência de jogos fora de casa.

O São Paulo vem de uma vitória sobre o Athletico por 2 a 1, no Morumbi, e vive um momento inverso ao momento do Cruzeiro. O torcedor tricolor está de bem com o time, desde a chegada de Dorival Júnior.

Cruzeiro x São Paulo se enfrentam às 21h do próximo sábado. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste tem neste momento 14 pontos conquistados e passa a se preocupar com a proximidade com a zona de rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo