Notícias

Cruzeiro contrata Rodrigo Sanches, social media que se destacou nas redes sociais do Paraná

Quem é que não se lembra do famoso “estagiário” das redes sociais do Paraná? Um dos principais social media do futebol brasileiro, Rodrigo Sanches agora é do Cruzeiro.

Através do seu perfil oficial nas redes sociais, Rodrigo comemorou o acerto com o Cruzeiro. Ele destacou que iniciou nesta quinta-feira (02) um novo ciclo na Raposa.

““A vida é feita de ciclos, com início, meio e fim.” Foi dessa forma que comecei o anúncio da minha saída do Paraná Clube, há pouco mais de um mês. E hoje um novo ciclo tá começando pra mim. Na verdade, muito mais do que um ciclo, um sonho que estou realizando”, publicou o social media.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, comemorou o acerto com Rodrigo Sanches, e exaltou a trajetória do profissional, que se destacou e muito no cenário nacional, sendo até premiado mais de uma vez.

“Pra muitos, durante tanto tempo, “Estagiário do Paraná”. O cara ganhou prêmio de melhor social media do futebol brasileiro mais de uma vez. Profissional acima da média que conseguimos trazer pro Cruzeiro. Nosso time de conteúdo, que já é incrível, fica ainda mais forte pra 2022!”, publicou Vinicius Lordello.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo