BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata Dorival, que foi titular na Copinha

Dorival foi titular no início da Copinha

Buscando manter nomes importantes na base, o Cruzeiro contratou em definitivo o lateral direito Dorival, que foi titular no início da Copinha. O novo contrato, inclusive, já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF na segunda-feira (1).

Dorival tem 20 anos, e estava emprestado pelo Itaberaí-GO até o fim de julho, com direitos econômicos fixados. Diante disso, o Cruzeiro conseguiu avançar bastante para sua contratação, que aconteceu de forma definitiva.

Dorival está no sub-20 do Cruzeiro desde 2023, onde fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Dessa forma, após reformulação, fez parte do elenco que faturou o vice-campeonato da Copinha.

Na Copinha, ele fez seis partidas, conseguindo se destacar, mas se machucou na reta final da competição. No seu lugar, Carlos Gómez terminou o torneio na titularidade do lado direito estrelado.

Ademais, assim como outros atletas da equipe sub-20, Dorival chegou a treinar com o elenco principal em 2023. No entanto, não recebeu oportunidades na equipe principal. Ele é de 2004 e tem custo considerado baixo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo