quarta-feira, maio 25, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro chega a quatro jogos seguidos sem sofrer gol

Cruzeiro chega a quatro jogos seguidos sem sofrer gol

Cruzeiro ainda não sofreu gols desde Pezzolano passou a escalar a defesa com três zagueiros

Na noite desta quinta-feira (12), o Cruzeiro venceu o Remo pelo placar de um a zero e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Artilheiro Edu marcou para o Maior de Minas, o placar, levou a decisão para os pênaltis, nas cobranças Rafael Cabral se destacou defendendo incríveis quatro cobranças. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a quatro jogos seguidos sem sofrer gols.

Além de sair de campo garantindo mais uma vitória, o Cruzeiro terminou a partida mais uma vez sem sofrer gols, a equipe comandada por Pezzolano já acumula quatro jogos seguidos sem ser vazada. (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Remo).

Desde a partida contra o Londrina, em 26/04, Pezzolano passou a escalar o sistema defensivo do Cruzeiro com três zagueiros, Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock, desde então a Raposa não sofreu gols. A Equipe Celeste não conseguia uma série de quatro jogos sem sofrer gols desde abril de 2021, na ocasião, o Maior de Minas saiu de campo sem ser vazada nos jogos contra Tombense, Boa Esporte, Coimbra, Atlético e América-RN.

Na atual temporada a Raposa já disputou 24 jogos e sofreu apenas 20 gols, uma média de 0,83 gols sofridos por jogo. Em doze dos vinte quatro jogos que fez no ano, o Cruzeiro saiu de campo sem sofrer gols.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular