Notícias

Cruzeiro: CBF divulga atuação do VAR em lance de possível pênalti à favor do Náutico

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou o lance que o time a torcida do Náutico ficou pedindo pênalti de Luciano Castán, do Cruzeiro. A arbitragem de vídeo analisou o lance e entendeu que foi fora da área, e por isso não interviu.

Na decisão o VAR analisou e definiu: “Após a checagem, VAR percebe que possível infração é fora da grande área, e não intervém”. No vídeo é possível ver que o choque realmente acontece fora da área do Cruzeiro.

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Náutico, muitos torcedores e também jornalistas, que cobrem o Náutico, questionaram a decisão da arbitragem, afirmando que havia sido pênalti à favor da equipe de Recife.

Como foi o jogo

Depois de ter sido derrotado na partida de ida por 1 a 0, o Cruzeiro venceu o Náutico por 2 a 0, no Independência, na última terça-feira (25), e avançou para às oitavas de final da Copa do Brasil.

Os gols da equipe celeste foram marcados por William, após lindo passe de Bruno Rodrigues, aos 9 minutos do segundo tempo, e por Richard, que recebeu um lindo cruzamento de William, já aos 44 minutos da etapa final.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo