Notícias

Cruzeiro busca empate contra o Palmeiras e se garante na Copa Sul-Americana

O Cruzeiro ficou no empate com o Palmeiras nesta quarta-feira (6), na última rodada do Brasileirão, em jogo com mais de 44 mil torcedores no Mineirão, na despedida da Raposa na temporada de 2023.

Com o empate o Cruzeiro se garantiu na Copa Sul-Americana em 2024, uma classificação importante para uma competição internacional na próxima temporada, depois de ter atingido o principal objetivo que era permanecer na primeira divisão.

O Palmeiras saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo após uma falha bizarra de Lucas Silva, o garoto Endrick marcou aos 21 minutos, abrindo assim o marcador para o alviverde no Mineirão.

Após o término da primeira etapa com muitas oportunidades para o Cruzeiro, a Raposa voltou para o segundo tempo em busca do empate, lutando pela classificação para a Copa Sul-Americana de 2024.

Aos 34 minutos da segunda etapa, Nikão recebeu de Matheus Pereira e empatou o jogo para a Raposa, que com o resultado chegou aos 47 pontos conquistados no Brasileirão, terminando a competição na 14ª colocação.

Já o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Brasileiro, liderando a competição com 70 pontos somados durante todo Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo