Notícias

Cruzeiro aumenta crise no Fortaleza; torcida vaia e clube chega a 8 jogos sem vencer

A situação no Fortaleza piorou após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, para o Cruzeiro em duelo no sábado (18) na Arena Castelão. Pois com o resultado a equipe cearense aumentou para 8 a sequência de jogos sem vencer na temporada, contando-se desde o empate na final da Copa Sul-americana.

Em tratando-se de Brasileirão, a sequência é de 7 jogos sem vencer, onde 4 derrotas foram dentro de casa, na Arena Castelão. Assim torcida do tricolor cearense que compareceu em peso contra o Cruzeiro, correspondendo a pedido do presidente, perdeu a paciência após o gol sofrido: “Vergonha, time sem vergonha!” – cantaram os torcedores

O gol, inclusive foi questionado Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza: “Não é justificativa pela derrota. Mas você vai em um lance de VAR que o VAR corta cabeça e ombro do jogador para tirar impedimento, não existe. Nós estamos entrando com questionamento na CBF, educadamente, sem precisar chutar porta de arbitragem. Vamos questionar a CBF sobre esse impedimento não ser marcado ou o critério para definir o que é impedimento ou não.”

Técnico do Fortaleza, Vojvoda evitou comentar o gol: “Hoje foi uma partida muita equilibrada, onde se definiu por um lance muito polêmico, que não vou me pronunciar por isso. O time teve funcionamento, volume de jogo, chances de gol. Faltou essa força que já tivemos em outras partidas e outros momentos do Fortaleza. Nós terminávamos a partida com a torcida estimulando muito e hoje faltou isso.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo