Notícias

Cruzeiro atualiza situação de Zé Eduardo

O Cruzeiro atualizou nesta quarta-feira (02) a situação do atacante Zé Eduardo, que recentemente teve uma alteração cardíaca identificada em exames realizados pelo clube.

A equipe informou que o jogador precisará permanecer afastado das atividades de atleta profissional por mais 80 dias. O clube informou que houve melhora no quadro do atacante, porém, os parâmetros ainda indicam que o protocolo adequado para o momento é a manutenção do afastamento das atividades físicas.

Leia também:

Na nota o Cruzeiro destaca ainda que após o período de repouso, Zé Eduardo irá repetir os exames e caso apresente resultados satisfatórios, o jogador poderá retornar a sua rotina de treinamentos e jogos.

Nota oficial divulgada pelo clube

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atacante Zé Eduardo necessitará permanecer afastado das atividades de atleta profissional por mais 80 dias. 

Durante a pré-temporada, exames detalhados realizados pelo Cruzeiro Esporte Clube apontaram alterações cardíacas no jogador. Desde então, Zé Eduardo está em estágio de repouso, acompanhado de maneira multidisciplinar pelo Clube. 

Nas últimas avaliações foram constatadas melhoras no quadro, porém, os parâmetros ainda indicam que o protocolo adequado para o momento é a manutenção do afastamento das atividades físicas. 

Após este período de 80 dias, o atacante repetirá os exames e, caso estes apresentem resultados satisfatórios, poderá retomar sua rotina de treinamentos e jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo