Notícias

Cruzeiro anuncia volta da imprensa à Toca II de forma gradativa

Em um anuncio realizado nesta segunda-feira (31), o Cruzeiro comunicou que irá promover o retorno da imprensa à Toca da Raposa II, o clube destacou que a ação será responsável e gradativa.

Os jornalistas presentes participarão de uma coletiva no Centro de Treinamento, além de acompanharem o treino de forma integral. O retorno acontece nesta terça-feira (01), o goleiro Fábio será o entrevistado.

Leia também:

O clube informou que cada veículo de comunicação poderá enviar apenas o repórter, incluindo as emissoras de TV. As imagens das atividades serão feitas e enviadas pelo Departamento de Comunicação do Cruzeiro e cedidos posteriormente aos canais.

A equipe informou ainda que o acesso à Toca II será limitado a, no máximo 15 jornalistas por semana. Os profissionais credenciados terão que realizar na véspera o Teste Antígeno para Covid-19 e apresentar ao clube antes do acesso ao CT.

O clube destacou que farão parte deste modelo inicial os veículos/jornalistas que já realizavam a cobertura diariamente, de forma presencial no CT, antes da pandemia. São eles: TVs Globo, Alterosa/SBT, Band Minas, Rede Minas de Televisão, Canais Disney e Record; Rádios Itatiaia, 98 FM, Super FM e Inconfidência; e os Portais GE.com, Superesportes/Estado de Minas, UOL, Super FC/O Tempo e Hoje Em Dia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo