NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia Pedro Martins como novo diretor de futebol

A diretoria do Cruzeiro oficializou a chegada de Pedro Martins para o cargo de diretor de futebol do clube. O anúncio aconteceu na tarde desta segunda-feira (03).

Durante o anúncio, o Cruzeiro destacou o currículo de Pedro Martins, que estava trabalhando na Federação Paulista de Futebol, como vice-presidente de competições.

O profissional chega para assumir o cargo que estava vago desde a saída de Rodrigo Pastana. No entanto, Alexandre Mattos chegou a ser contratado por Sérgio Santos Rodrigues para assumir como diretor de futebol, mas antes mesmo de vir para Belo Horizonte, acabou sendo dispensado pela equipe de Ronaldo.

Texto divulgado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro anuncia Pedro Martins como seu novo Diretor de Futebol. Pedro vinha atuando como Vice-Presidente de competições da Federação Paulista de Futebol.

O profissional, formado em Administração e com MBA pela Universidade de Liverpool, tem passagens como gestor no Athletico/PR e Queens Park Rangers, da Inglaterra, além de ter sido CEO da Ferroviária/SP. Pedro se apresenta já nesta terça-feira na Toca da Raposa II.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo