Notícias

Cruzeiro anuncia parcial de 60 mil ingressos vendidos para finalíssima do Mineiro

Campeonato Mineiro será decidido no Mineirão

Na véspera da estreia na Copa Sul-americana, o Cruzeiro vê as vendas para a finalíssima do Campeonato Mineiro seguindo forte. Assim, o clube anunciou parcial de 60 mil ingressos vendidos, para o confronto decisivo no Mineirão.

Apesar de sobrarem muito poucos ingressos, as vendas seguem no socio5estrelas.com.br para sócios torcedores, e no ingresso.cruzeiro.com.br para o público geral. Ademais, devido à grande procura, não deve haver venda física nas bilheterias do Mineirão.

O Cruzeiro iniciou as vendas na segunda-feira (25), e desde então teve enorme procura, chegando a 30 mil ingressos vendidos em pouco menos de dois dias. Posteriormente, as vendas seguiram a todo vapor, alcançando 55 mil no domingo (31).

Maior público pagante no Mineirão após a reforma?

Fatalmente o Cruzeiro vai bater o seu maior público em casa na temporada de 2024, que foi de 37 mil e 86 pagantes contra o Uberlândia. Mas, além disso, a raposa pode ter seu maior público pagantes com mando no Mineirão após reforma.

Pois já ultrapassou todos os jogos, inclusive os jogos pela Série B de 2022, que são metade do top-10. Por fim, dependendo do público presente, o Cruzeiro poderá ter o maior público presente desde a reforma do gigante da Pampulha.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo