Notícias

Cruzeiro anuncia Mairon César como novo treinador da equipe Sub-20

O profissional assume o cargo deixado por Luciano Dias, demitido recentemente

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na tarde desta segunda-feira (17), a diretoria do Cruzeiro oficializou a contratação de Mairon César, que estava no América, para o comando do time sub-20. O profissional já se apresentou oficialmente na Toca da Raposa 2.

Com 39 anos, Mairon César chega ao Maior de Minas após a sua passagem pelo América. O técnico assume o comando do sub-20 do Cruzeiro após o desligamento do técnico Luciano Dias.

“Mairon César é o novo treinador da equipe Sub-20 do Cruzeiro! O profissional realizou o primeiro contato com o elenco e acompanhou as atividades dos Crias da Toca já na manhã desta segunda-feira (17), na Toca da Raposa II. Aos 39 anos, Mairon é considerado um profissional de grande projeção entre os treinadores da nova geração e chega para contribuir com o processo de formação dos jovens atletas da Raposa.”

Publicou o Cruzeiro

No Cruzeiro, Mairon reencontrará Fred Cascardo, com quem trabalhou no América. Na equipe americana, ele iniciou sua trajetória profissional na equipe sub-17 do América, como auxiliar técnico, em 2020. Posteriormente, seguiu exercendo o cargo no clube, em 2021 e 2022, mas na equipe sub-20.

Por fim, foi alçado ao cargo de técnico da equipe sub-20 do América em 2023. Ao todo, foram 126 jogos disputados, e o título do Campeonato Mineiro Sub-20 de 2024. Além disso, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo