Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Corinthians anuncia contratação da goleira Mary Camilo, ex-Cruzeiro

Através de suas redes sociais, o Corinthians anunciou nesse sábado (7) a contratação da goleira Mary Camilo. A arqueira estava no Botafogo em 2022, clube para o qual foi após atuar por duas temporadas no Cruzeiro.

Atualmente, o elenco corintiano já tem 5 goleiras, portanto Mary será a 6° goleira. No anúncio, a equipe paulista destacou ela como a primeira contratação do ano: “Ela chega para ser mais uma integrante do nosso time de paredões e é a dona do nosso primeiro anúncio de 2023. Seja muito bem-vinda ao Corinthians, Mary Camilo!”

Mary Camilo iniciou sua carreira no São Francisco-BA, depois atuou por 4 temporadas no Vitória até 2019. Contudo, no mesmo ano, se transferiu para o Grêmio, onde não foi muito utilizada pela técnica Patrícia Gusmão.

Trajetória no Cruzeiro

Posteriormente, ela foi contratada pelo Cruzeiro e falou: “Minha expectativa é representar o Cruzeiro de acordo com a grandeza que o Clube é. Estou indo para somar no elenco, ajudar a equipe a quebrar paradigmas, conquistar títulos e tudo que a torcida e o Clube merece! O Cruzeiro é um time muito bom, venho acompanhando o trabalho do time desde o ano passado. Vejo grandeza e união no grupo.”

Logo, não demorou até assumir a titularidade no gol das Cabulosas. Pela equipe feminina celeste, Mary Camilo fez ao todo 37 jogos nas temporadas de 2020 e 2021. Assim, Mary Camilo atingiu também a marca da goleira que mais vestiu o manto estrelado na história, saindo do clube em 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo