BaseNotícias

Contratado para temporada 2023, Vitinho começa a se destacar no Sub-20 do Cruzeiro

O Cruzeiro Sub-20 volta a campo nesta quarta-feira (05), às 15h, contra o Bahia, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente com nove pontos, a Raposa ocupa a 5ª colocação do equilibrado grupo B. A diferença do Cruzeiro para o líder Santos é de apenas dois pontos, assim como o tricolor, que também possui nove pontos no torneio.

Após protagonizar o que, para muitos, foi o melhor jogo do Brasileirão Sub-20, na virada celeste por 4 a 3 contra o Palmeiras na última rodada, tendo Vitinho como grande destaque com um gol e uma assistência na partida, o Cruzeiro buscará mais três pontos para pegar o elevador na classificação do torneio nacional.

Contratado em dezembro de 2022 junto a Ponte Preta, Vitinho chegou à Toca da Raposa para os torneios sub-20 desta temporada. Na chegada, o jogador destacou a “honra de atuar pelo Cruzeiro”.

“É uma honra anunciar que estou fechado com o Cruzeiro. Gostaria de agradecer a Deus por me abençoar com essa oportunidade e ao clube por confiar no meu trabalho. Podem esperar muita entrega dentro de campo, além de gols e assistências”, escreveu Vitinho no Instagram.

Sendo um grande talismã para o treinador Fernando Seabra, Vitinho está aproveitando as oportunidades dadas pelo comandante. Inclusive, na vitória contra o Palmeiras, entrando na segunda etapa e mudando o roteiro do jogo com a equipe celeste. Peça importante do elenco, Vitinho pode ser um dos bons nomes para o futuro do clube azul e branco.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo