NotíciasSada Cruzeiro

Contra o Sesi nessa quarta, Sada Cruzeiro inicia sequência de jogos fora de casa pela Superliga

Nessa quarta (15), o Sada Cruzeiro inicia uma sequência de três jogos fora de casa pela Superliga Masculina. O primeiro confronto será contra o Sesi-SP, as 20h na Vila Leopoldina com transmissão do canal Vôlei Brasil. Depois, a raposa enfrenta o Vôlei Renata (17/02) e Brasília (25/02).

Líder do torneio, o Sada Cruzeiro já está classificado para a próxima fase a duas rodadas. Dessa forma, agora vai buscar manter a vantagem para fechar a fase classificatória na liderança. Para isso, a raposa aposta na força do grupo, que fez uma grande partida na vitória sobre o São José.

Em entrevista no site do clube, Filipe Ferraz endossou isso já projetandos os dois próximos jogos: “Nosso grupo está de parabéns e vamos com essa mesma determinação para a sequência de jogos em São Paulo. Serão partidas difíceis, contra duas grandes equipes e vamos fazer o nosso melhor, como um time.”

O Sesi-Sp, por sua vez, também vem fazendo uma boa competição e ocupa a 5° colocação com 33 pontos. Mas, para esse jogo não vai poder contar com o oposto Darlan Souza, principal jogador da equipe. Ele foi suspenso por 4 jogos por ofender um membro da equipe de arbitragem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo