quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroConselheiro Nato do Cruzeiro denuncia "reunião clandestina"

Conselheiro Nato do Cruzeiro denuncia “reunião clandestina”

Giovanni Baroni publicou em seu perfil sobre a reunião

O Cruzeiro vive um momento conturbado, após a aprovação no Senado do PL 5516/2019, conhecido como Projeto de Lei do clube-empresa, de autoria do Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), alguns empresários apresentaram propostas e ideias para a recuperação da equipe celeste.

No entanto, nos bastidores do Cruzeiro, coisas no mínimo estranhas continuam a acontecer. O Conselheiro Nato do Cruzeiro, Giovanni Baroni, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, denunciando uma “reunião clandestina”, que ocorreu entre conselheiros.

Ainda de acordo com as informações divulgadas por Baroni, o critério para a escolha dos participantes dessas reuniões não são divulgados. O conselheiro disse ainda sem citar nomes, que eles querem apoiadores, e não questionamentos.

“Hoje, reunião clandestina. O critério dos convites para reuniões pequenas não é divulgada. Querem apoiadores. Não querem questionamentos. Esse é o “modus operandi” de quem não quer transparência. Vergonha!”, publicou o conselheiro.

A equipe de reportagem do Diário Celeste entrou em contato com Giovanni Baroni, para saber mais detalhes sobre a reunião. No entanto, o conselheiro destacou que como ele não foi convidado, ele não tem mais detalhes.

Na foto divulgada no perfil de Giovanni Baroni, é possível ver pouco mais de 20 pessoas, pela qualidade da foto não é possível afirmar, mas a pessoa que está à frente da mesa aparenta ser o presidente do Conselho Deliberativo, Nagib Simões.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular