Futebol FemininoNotícias

Com possibilidades de mudanças e novas chegadas, Cruzeiro segue treinando na Toca I

A pouco menos de duas semanas da estreia no Brasileiro Feminino A1, empenho é a palavra de ordem do Cruzeiro na Toca I, como mostra vídeo publicado pelo clube. Entretanto, na parte das contratações, mudanças e novas chegadas não estão descartadas, inclusive do novo técnico.

Novo técnico e contratações

Fora de campo algumas situações seguem indefinidas. Dentre elas estão o novo técnico e mais contratações que, poderiam aumentar o tamanho do elenco. Portanto, o novo comandante terá a oportunidade de começar um trabalho desde o início do Brasileiro Feminino A1.

Ademais sobre as contratações, a coordenadora Bárbara Fonseca havia dito que o Cruzeiro estava atento ao mercado. Diante disso, em contato conosco a assessoria do clube informou que, de fato, “muito coisa pode vir e mudar pela temporada”, pois o Cruzeiro ainda “está no mercado de contratações”

Vínculos não profissionais

Outra situação são os contratos das atletas, no quais, o Cruzeiro registrou todo o elenco com vínculos não-profissionais. Porém, o clube disse também que a situação é temporária, devendo ser mudada no decorrer do ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo