BaseNotícias

Com Hat-trick de Ruan Índio, Cruzeiro goleia américa em ida da final do Mineiro Sub-17

Em duelo válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-17, o Cruzeiro recebeu o América na manhã deste sábado (4) na Toca da Raposa II. O duelo colocou frente a frente as duas melhores equipes da primeira fase do torneio, mas prevaleceu a qualidade do elenco estrelado. Pois com 3 gols de Ruan Índio ,1 de Cauan Baptistella e 2 de Rhayan, a raposa venceu por 6×1.

O resultado colocou o Cruzeiro em grande vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na Arena Independência. Assim, a equipe celeste poderá perder por até 4 gols de diferença que ainda levará o título. Além disso, com os 6 gols marcados, o Cruzeiro subiu ao patamar de melhor ataque do torneio: 60 tentos marcados.

Além disso, em termos de artilharia, com os gols marcados Ruan Índio subiu para 9 gols no Campeonato Mineiro, enquanto Caun Baptistella subiu para 8. Dessa forma, Ruan entrou no top 3 artilheiros do certame, enquanto Baptistella foi para o top-4. Atualmente, ambos são os principais destaques da equipe celeste.

Jogo de volta

O duelo de volta acontecerá no próximo sábado (11) as 10h na Arena Independência, com mando de campo do América. Onde o Cruzeiro para sair campeão pode perder até por 4 gols de diferença, enquanto o América precisa tirar uma diferença de ao menos 6 gols. Ademais, a partida vai para os pênaltis apenas se o América vencer por uma diferença de 5 gols.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo