Notícias

Com bons números individuais, Sidnei se destaca em estreia pelo Cruzeiro

No último domingo (30) o zagueiro Sidnei, de 32 anos, fez sua estreia pelo Cruzeiro, durante a vitória da Raposa por 1 a 0, diante do Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2022.

O defensor chegou como uma das grandes contratações do clube para a temporada 2022, e deve ser o titular do Cruzeiro, ao lado de Maicon na zaga. No entanto, Sidnei não pode estar na estreia da Raposa diante da URT, por não ter sido regularizado no BID a tempo da partida.

Diante do Athletic, Sidnei apresentou bons números individuais pelos dados do site Footstats, e foi eleito o segundo melhor jogador do Cruzeiro pelo índice, melhor que o zagueiro na nota individual, somente o autor do gol, Bruno José.

Sidnei deu 33 passes na partida, e acertou todos, o zagueiro tentou dois lançamentos, sendo um certo. Durante o jogo também foram: 9 rebatidas, 2 interceptações e 1 bloqueio, o que gerou ao jogador uma nota 6,7.

https://twitter.com/Footstats/status/1487819241965461514

O Cruzeiro volta à campo na próxima quarta-feira (02), quando irá enfrentar o América, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, a partida acontecerá às 21h30, no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo