Notícias

Chegada de Mozart pode dar nova oportunidade a atletas que estavam “encostados”

O Cruzeiro anunciou na última quinta-feira (10) a contratação do técnico Mozart, que chega para comandar a equipe na sequência da temporada de 2021.

Com a chegada do novo comandante, alguns atletas que estava sem espaço na equipe passarão a ser observados pelo treinador. O técnico irá acompanhar de perto os meias Ariel Cabral e Lucas Ventura, além do atacante Thiago.

Leia também:

Ariel Cabral não havia tido oportunidades com Felipe Conceição, já Lucas Ventura chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas também não teve oportunidade de atuar.

Já o atacante Thiago, chegou a ter quatro oportunidades com Felipe Conceição, o jovem entrou nas partidas contra o Uberlândia, Caldense, Tombense e Boa Esporte.

No entanto, após as oportunidades ainda nas primeiras partidas do Campeonato Mineiro, o jogador passou a ficar de fora da lista dos relacionados, e não vinha sendo aproveitado pelo Felipe Conceição.

A tendência é que com a chegada de Mozart, o treinador avalie individualmente cada jogador do elenco. Desde os jovens, até os mais experientes.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo