Notícias

CBF define arbitragem de Red Bull Bragantino x Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem para o jogo deste sábado (29) entre Red Bull Bragantino x Cruzeiro. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Bráulio da Silva Machado apita a partida deste sábado, ele será auxiliado por Eder Alexandre e Alex dos Santos. O VAR será Rodolpho Toski Marques, que será o responsável pela arbitragem de vídeo.

O árbitro Bráulio da Silva Machado é do quadro FIFA. O profissional já autou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, quando apitou América 0x3 Fluminense e Santos 0x0 Atlético.

Além disso, na última quarta-feira (24) ele também trabalhou na vitória do Sport por 2 a 0 sobre o Coritiba, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Na última temporada o profissional apitou duas partidas do Cruzeiro na Série B. A vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino e o empate em 2 a 2 com o Grêmio.

Red Bull Bragantino e Cruzeiro se enfrentam às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. A equipe celeste busca mais uma vitória, após resultados positivos contra Grêmio e Náutico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo