sábado, maio 28, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCalendário de jogos do Cruzeiro do mês de maio

Calendário de jogos do Cruzeiro do mês de maio

Cruzeiro fará mais cinco jogos no mês de maio

Após um intenso e proveitoso mês de Abril, o Cruzeiro agora se prepara para os jogos do mês de maio, o objetivo da Raposa é se manter entre os líderes da Série B e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Veja o calendário do mês:

No domingo (08), às 16h00, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio em jogo que pode definir a liderança do Brasileirão da Série B. O provável local da partida contra o Tricolor Gaúcho é a Arena Independência, já que o Mineirão estará realizado, mais uma vez, um evento musical.

Na quinta-feira (12), o Cruzeiro receberá o Remo, às 19h30, a partida também não poderá ser no Mineirão, por conta de um show. Essa será a segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Remo saiu vencedor pelo placar de 2×1. A Raposa precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar para as oitavas de final.

De volta ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro viaja até Recife, onde enfrenta pela sétima rodada, o Náutico, nos aflitos. A partida acontece no domingo (15), às 16h00.

No domingo (22), o Cruzeiro retorna ao Mineirão onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 11h00, o jogo será válido pela oitava rodada do Brasileirão da Série B.

Encerrando o mês de maio, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão da Série B, o Cruzeiro viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma na sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular