Notícias

Bruno Rodrigues lamenta empate com Vasco mas crava: “não vamos cair”

O Cruzeiro acabou ficando somente no empate com o Vasco em jogo na noite desta quarta-feira (22). A raposa saiu atrás mas virou o jogo ainda na etapa inicial, mas acabou sofrendo o empate na etapa complementar. Um dos gols foi marcado por Bruno Rodrigues, que mesmo em meio a momento de instabilidade, cravou:

“Se eles (a torcida) estivesse ai, a gente tinha ganhado, tenho certeza disso. Porque eles são importantes pra gente. Temos que parar com isso, de achar que vamos cair.. Não vamos cair! Estamos jogando muito bem e o grupo está muito unido pra sair dessa situação, nada é impossível. Vamos reverter esse placar em Goiânia (contra o Goiás).” – disse o atacante ao fim do jogo

Porém, Bruno Rodrigues não deixou de lamentar o empate com o Vasco: “Sabiamos que não seria um jogo fácil. Infelizmente o resultado não veio, mas a gente se doou muito. Buscou o gol a todo momento, infelizmente futebol é assim. Agora é descansar e reverter esse placar em Goiânia.”

Como disse Bruno Rodrigues, o próximo jogo do Cruzeiro será contra o Goiás na Serrinha (Estádio Hailé Pinheiro), em Goiânia. O confronto será na segunda-feira (27) as 21:30, e vai colocar a raposa contra outra equipe que também luta contra o rebaixamento. O Goiás tem 35 pontos e é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo