BaseNotícias

Bruno Alves assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro

Ainda no mês de julho, o zagueiro Bruno Alves, de 17 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com a Raposa. O vínculo do defensor com o Cruzeiro tem duração de três anos.

Bruno Alves é uma das jovens promessas do Cruzeiro, o zagueiro integra neste momento o elenco da equipe sub-17 da Raposa, que está na disputa do Brasileirão da categoria.

Através das redes sociais o zagueiro anunciou a assinatura com o Cruzeiro e agradeceu ao clube pela confiança. Bruno Alves também agradeceu seus familiares e seus representantes.

“É com muita satisfação que anuncio que assinei meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro! Agradeço ao clube pela confiança, a minha família por tudo que vem fazendo por mim e a WebSoccer por acreditar no meu trabalho. Podem ter certeza que deixarei tudo dentro de campo por essa camisa centenária! Vaaaaaaamos, Cruzeiro!!!”, publicou o atleta.

Recentemente a nova gestão do Cruzeiro encerrou o contrato de alguns atletas do sub-20, assim como acontece no profissional, o clube vem fazendo uma grande reformulação na base.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo