Belletti deve comandar a equipe diante do Goiás

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Após o vexame na Copa do Brasil que resultou na demissão do treinador Felipe Conceição do comando da equipe celeste, Belletti deve comandar a equipe no próximo sábado (12), diante do Goiás.
Juliano Belletti se tornou auxiliar fixo do Cruzeiro nesta temporada, e como provavelmente não dará tempo da diretoria celeste anunciar e regularizar o novo treinador para o confronto pela Série B, o ex-jogador é quem deve comandar a equipe no fim de semana.
Leia também:
- Mozart deve ser oficializado como novo treinador do Cruzeiro
- Veja todos os trabalhos de Mozart, o novo treinador do Cruzeiro
Um detalhe é que com a nova regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro agora já utilizou a sua “troca de treinador” permitida pela entidade. Caso o clube contrate um novo técnico, e também opte pela demissão dele, a Raposa não poderá contratar um novo treinador nesta Série B.
O Cruzeiro só poderia realizar uma nova troca de técnico, caso o comandante da equipe peça demissão, nesse caso o clube poderia contratar um novo treinador. Caso a diretoria opte futuramente por uma nova demissão ( a segunda na mesma competição), a equipe precisará efetivar algum funcionário que esteja no clube há no mínimo 6 meses.
Um nome que vem sendo especulado para assumir a equipe, é o de Mozart, o treinador esteve recentemente na Chapecoense, mas acabou sendo demitido.