Futebol FemininoNotícias

Bahia recebe Cruzeiro pela 2° rodada do Brasileiro Feminino, nesse sábado

Nesse sábado (4), Bahia e Cruzeiro se enfrentam pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto acontece na casa da equipe Baiana, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu) as 15h. O jogo será transmitido pelo Bahia, no seu canal oficial: https://www.youtube.com/@TvBahea

Equipes buscam vitória

Ambas equipes empataram na 1° rodada. Enquanto o Bahia empatou com o São Paulo fora de casa, o Cruzeiro empatou com o Grêmio dentro de casa. Dessa forma, uma vitória seria fundamental para se manter dentro do grupo dos 8 melhores que avançam para a próxima fase.

Para isso, o Bahia conta com Nathane. A atacante que já jogou no Atlético e Grêmio, marcou o gol baiano contra o São Paulo. Já o Cruzeiro, por sua vez, tem em Byanca Brasil sua principal esperanças de gol. Grande contratação da temporada, ela marcou o único gol celeste contra o Grêmio.

Ingressos

O torcedor tanto do Bahia quanto do Cruzeiro, poderá retirar seu ingresso no Estádio. Para isso, basta levar 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a Fundação José Silveira. Instituição privada e de utilidade pública, sem fins lucrativos, que concentra seu trabalho em serviços e ações voltados à promoção da saúde e da qualidade de vida dos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo