Notícias

Auxiliar do Cruzeiro sobre empate em 0x0 com Botafogo: “merecíamos mais”

Na noite desse domingo (6), apesar do amplo domínio do Cruzeiro sobre o Botafogo, o jogo ficou apenas em 0x0 no Mineirão. O confronto foi válido pela penúltima rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Onde, um dos marcos do domínio estrelado foi a blitz na parte final da segunda etapa. Diante disso, e do que o Cruzeiro produziu no jogo, o auxiliar técnico Samuel Correia analisou o resultado.

Sobre o empate sem gols, Samuel ressaltou que a raposa merecia mais: “Eu não digo injustiça (o empate), mas digo que dentro daquilo que fizemos no jogo, merecíamos mais. Um ponto ficou curto pelo que fizemos no jogo. Não conseguimos criar muitas chances de gol na primeira etapa, mas na segunda, sim, penso que se falarmos em injustiça, merecíamos os três pontos.”

Além disso, ele destacou as defesas feitas por Lucas Perri, que evitaram os gols celestes: “Hoje, penso que fizemos um jogo muito bom. Jogar contra uma grande equipe que está fazendo um campeonato extraordinário, e conseguimos propor durante o jogo todo, com bola, criar situações para finalizarmos. Na parte final com situações de gol eminente, Perri com duas defesas absurdas travou o nosso jogo. Fizemos um jogo soberbo.”

Agora, o Cruzeiro vai se preparar para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. No qual, enfrenta o Palmeiras as 19h na segunda (14) na Allianz Arena. O Botafogo, por sua vez, recebe o Internacional no Estádio Nilton Santos as 21h do próximo sábado (12).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo