Notícias

Atriz de série Euphoria viraliza após torcida do Cruzeiro descobrir foto com camisa do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (02) a atriz Barbie Ferreira, de 25 anos, que interpreta Kat, em Euphoria, uma série original da HBO, viralizou entre a torcida do Cruzeiro. Isso porque os torcedores descobriram uma foto dela, publicada em 2018 com a camisa da Raposa.

Na imagem, Barbie aparece com a camisa utilizada pelo Cruzeiro em 2004, ano após a Tríplice Coroa conquistada pelo clube em 2003. Na legenda da imagem ela publicou: “Cruzeiroooo”.

No entanto, não é muito difícil entender o porque dela ser cruzeirense, Barbie Ferreira é filha de brasileira, apesar de ter nascido em Nova York.

Em 2015 a atriz também já havia feito uma publicação, onde aparece a bandeira do Cruzeiro, desta vez sem legenda na publicação de Barbie Ferreira.

Os torcedores do Cruzeiro invadiram os comentários da publicação da atriz, e fizeram publicações antigas de Barbie Ferreira viralizarem no Brasil.

Barbie Ferreira totaliza mais de 4,1 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, e muitas celebridades curtiram sua foto com a camisa do Cruzeiro, como a cantora Dua Lipa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo