O atacante Marcelo Moreno parece ter encerrado a sua passagem pelo Cruzeiro, o boliviano não teria chegado a um acordo com a diretoria do clube, e não permanecerá na equipe em 2022.
As informações foram divulgadas pelo narrador Pequetito Reis, da Rádio Super. Ainda de acordo com os detalhes da apuração do jornalista, Marcelo Moreno teria aceito reduzir o salário e permanecer até dezembro.
Apesar do interesse em permanecer na equipe até dezembro, o clube teria oferecido ao atleta um contrato até o fim do Campeonato Mineiro, que está previsto para se encerrar em abril.
Pequetito Reis ainda destacou que o jogador deve acertar sua ida para o Cerro Porteño, onde deve disputar a Copa Libertadores 2022.
Neste seu retorno ao Cruzeiro, Marcelo Moreno não conseguiu render o que era esperado. Apesar de viver um bom momento com a seleção boliviana, sendo o artilheiro das Eliminatórias, na Raposa o boliviano não conseguiu ter o mesmo sucesso.
Desde seu retorno foram 54 jogos disputados e apenas 9 gols marcados, Moreno ainda deu 2 assistências para gols. A informação da saída do atleta ainda não foi confirmada pela diretoria do Cruzeiro.
Marcelo Moreno no entanto, já retornou à Belo Horizonte após o período de jogos com a seleção boliviana, o atleta ainda não treinou na Toca da Raposa 2, e também não foi relacionado para o jogo deste sábado (05) com a Caldense.