BaseNotícias

Artilheiro do Cruzeiro na Copinha, Arielson treina com o elenco principal

Um dos destaques das categorias de base do Cruzeiro na copinha, o atacante Arielson participou nessa quarta (8), do treino com o elenco principal. Na atividade na Toca II, ele esteve junto de Gilberto, Mateus Vital, William, entre outros, que também treinaram.

Jovem, ele tem 18 anos e fez parte do grupo convocado por Fernando Seabra para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Assim, ele não decepcionou e marcou 5 gols ao todo, tornando-se o artilheiro da equipe celeste.

Primeiro contrato profissional

Rondoniense, Arielson assinou seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro em 2022. na oportunidade, ele destacou a realização de um sonho: “É algo que eu venho buscando sempre e batalhando. Graças a Deus eu pude realizar esse sonho. Não só meu, como da minha família, da minha mãe que sempre esteve do meu lado.”

Além disso, ele falou das perspectivas no Cruzeiro: “É muito gratificante pra mim jogar num clube tão grande como esse e ter o Ronaldo como dono agora e ídolo. Espero chegar no profissional e conquistar grandes títulos com essa camisa que é o mais importante”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo