Notícias

Árbitro relata na súmula atitude de Filipe Machado após a expulsão

Depois de ser expulso na derrota do Cruzeiro para o Guarani, o volante Filipe Machado perdeu a cabeça e deu um soco em uma estrutura do banco de reservas destinado à integrantes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na súmula divulgada após a partida, o árbitro relatou a atitude do jogador do Cruzeiro e detalhou que o atleta da Raposa quebrou o acrílico do espaço reservado.

“Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso após receber uma segunda advertência na partida por calçar adversário na disputa de bola impedindo um ataque promissor, após ser expulso, já fora do campo de jogo o mesmo desferiu um soco quebrando o acrílico do espaço reservado onde se encontravam integrantes da CBF”, relatou o árbitro.

Durante o jogo, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães expulsou três jogadores do Cruzeiro, além de Filipe Machado, o jovem Daniel Jr. e o atacante Edu também foram expulsos.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro decidiu arcar com o prejuízo causado por Filipe Machado e irá pagar o conserto do acrílico quebrado por Filipe Machado.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo