Notícias

Árbitro relata invasão e ofensas de Paulo Pezzolano em expulsão contra o Fluminense

O árbitro Raphael Claus (FIFA) relatou na súmula da partida entre Cruzeiro x Fluminense, ofensas do técnico Paulo Pezzolano contra a arbitragem e também a invasão do treinador cruzeirense no campo de jogo.

Pezzolano foi expulso aos 42 minutos da primeira etapa, o treinador ficou indignado com um toque de mão do zagueiro Manoel, o árbitro não marcou falta no lance e deixou a partida seguir.

Claus destaca na súmula que o treinador do Cruzeiro teria pedido desculpas pelo ocorrido após o término do jogo. Com o relato do árbitro, a tendência é que Paulo Pezzolano seja julgado pela expulsão da última terça-feira (12).

Relato do árbitro na súmula da partida

Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso por, após receber um cartão amarelo, continuar protestando e gesticulando de forma acintosa contra as decisões da arbitragem. informo que, após ser expulso, o mesmo invadiu o campo de jogo, partindo em minha direção dizendo as seguintes palavras “seus filhos da puta”, “vocês estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também (repetindo por várias vezes). esclareço que o treinador expulso teve que ser contido por seus atletas e pelo quarto árbitro da partida. saliento que o mesmo já havia sido advertido verbalmente aos 36 minutos. por fim, ao final da partida, o treinador expulso entrou no campo de jogo, vindo em nossa direção, pedindo desculpas pelo ocorrido.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo