Notícias

Árbitro não relata na súmula do clássico, copos jogados em jogadores do Cruzeiro

Na súmula do clássico entre Cruzeiro e Atlético, o árbitro Igor Junio Benevenuto, não relatou os copos que foram atirados contra os jogadores da Raposa, na comemoração do gol da equipe celeste.

No entanto, se contradizendo ao não relatar o fato, o mesmo árbitro relatou isqueiro atirados pela torcida do Cruzeiro em direção aos jogadores do Atlético-MG, na comemoração do segundo gol.

“Aos 52 minutos do Segundo tempo, foram arremessados dois esqueiros no campo de jogo, vindo da arquibancada onde estava localizada a torcida da equipe Cruzeiro Esporte Clube, no momento da comemoração do segundo gol da equipe do Clube Atlético Mineiro, os esqueiros não atingiram nenhum atleta”, relato do árbitro.

Em um vídeo divulgado no Twitter, é possível ver copos sendo atirados por torcedores do Atlético durante a comemoração do Cruzeiro no gol marcado por Vitor Roque.

A arbitragem do clássico foi bastante questionada pelo Cruzeiro, após o pênalti marcado em Hulk, no lance é possível ver que o zagueiro Oliveira tirou a bola e logo após o atacante do rival se jogou.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo