Arbitragem: Raphael Claus deixa de marcar toque de mão de Manoel e expulsa Paulo Pezzolano
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A arbitragem de Raphael Claus (FIFA) no jogo entre Cruzeiro e Fluminense gerou muita reclamação por parte dos cruzeirenses, aos 42 minutos do primeiro tempo, Paulo Pezzolano acabou sendo expulso após reclamar muito de um erro do árbitro.
Vitor Leque tentou o passe e a bola toca claramente na mão do zagueiro Manoel, do Fluminense, o time inteiro do Cruzeiro ficou pedindo o toque de mão do defensor, mas o árbitro mandou o lance seguir.
Quando a bola saiu, Paulo Pezzolano acabou sendo expulso após reclamar muito da arbitragem, depois da expulsão, o treinador cruzeirense partiu para cima do árbitro, revoltado com o ocorrido.
Durante a partida, o Cruzeiro ainda questionou um possível pênalti sobre o atacante Luvannor, que foi derrubado dentro da área, por um jogador do Fluminense que praticamente abandona a bola e tem o contato com o jogador da Raposa.
Na súmula da partida, o árbitro relatou a invasão de campo e as ofensas de Paulo Pezzolano contra a arbitragem. Raphael Claus ainda destacou que ao término da partida, o uruguaio voltou ao gramado para pedir desculpas.