Notícias

Apresentador diz que Botafogo já foi vendido e compara a venda com a do Cruzeiro

O Botafogo segue o mesmo caminho do Cruzeiro para receber um investidor na tentativa de salvar o clube. A XP Investimentos também trabalha em busca de encontrar alguém para adquirir as ações da equipe carioca.

Segundo as informações do apresentador do SporTV, André Rizek, o clube carioca já teria sido vendido, faltaria apenas o anúncio oficial por parte do Botafogo.

“Minha fonte só mandou aqui: “Vendeu”, mas estou no ar e não tenho mais detalhes aqui. É a XP que está intermediando isso né, como intermediou também a venda do Cruzeiro, mas não consegui saber ainda para quem”, disse o apresentador.

Segundo as informações iniciais, o Botafogo estaria negociando 99% de suas ações. No caso do Cruzeiro, o clube vendeu para Ronaldo 90% da sua SAF.

Enquanto o apresentador do SporTV dava a informação ao vivo, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, participava de uma entrevista no Charla Podcast, e também trouxe detalhes sobre a negociação.

“Já que o Rizek deu, eu posso garantir que são 100 milhões de euros, eu tivesse essa informação na terça-feira, que o Botafogo ia ser vendido por 100 milhões de euros”, disse o comentarista.

Além do investimento de R$ 400 milhões no Cruzeiro nos próximos anos, Ronaldo também se tornou solidário a dívida do clube, que já atingiu o valor de R$ 1 bilhão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo