Notícias

Após ter vídeo em festa vazado, João Pedro pede desculpas ao Cruzeiro e a torcida; veja vídeo

Vídeo vazado foi após eliminação na Copa do Brasil e teve críticas dos torcedores

Vetados do jogo entre Pouso Alegre e Cruzeiro, João Pedro e Fernando tiveram vídeo vazado em festa particular de sexta para sábado. No vídeo, João Pedro está bebendo, assim como Fernando que está sem camisa e dançando. Diante disso, João Pedro gravou vídeo pedindo desculpas, veja abaixo:

Primeiro João Pedro disse: “Fala Galera! Primeiramente passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro, a toda a nação azul que nos represente, aos meus familiares, aos meus amigos, a todos aqueles que acreditam no meu trabalho, que acreditam em mim.”

Depois complementou: “Dizer que estou extremamente arrependido com esse erro e vou assumir a responsabilidades, as consequências disso. Mas também me comprometo com isso tudo, que isso sirva de exemplo para mim e isso nunca mais vai se repetir.”

E finalizou: “Não condiz com o atleta que eu sou, mas independente disso, (vou) assumir a responsabilidade, as consequências disso e pedir desculpa a toda a nação azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho. Fica aqui, minhas sinceras desculpas a todos.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo