Notícias

Após protesto, diretor do Cruzeiro se reúne com representantes de organizadas

Após as manifestações que aconteceram na última quinta-feira (24), contra o novo Raposão e Raposinho, após mudança anunciada pelo Cruzeiro, o diretor de operações do clube, Enrico Ambrogini, se reuniu com representantes de algumas torcidas organizadas da Raposa.

Enrico Ambrogini recebeu os torcedores na Toca da Raposa I, apesar do Cruzeiro de não ter divulgado ainda uma nota sobre o encontro, a tendência é que o clube se pronuncie oficialmente nas próximas horas.

Segundo um comunicado divulgado pelas organizadas Máfia Azul, Pavilhão Independente, Fanáti-Cruz, China Azul, Geral Celeste, Comando Rasta, Mancha Azul, Jovem do Cruzeiro e Cachazeiros, o clube irá emitir uma nota, pedindo desculpas aos torcedores.

A expectativa é que a mudança do Raposão e Raposinho anunciada na última quinta-feira, não seja mais realizada. A alteração não agradou grande parte dos torcedores e gerou muita reclamação nas redes sociais.

Nota divulgada por torcedores

Neste dia 24 de março de 2023, às 14h00, na Toca da Raposa I, foi realizada a reunião entre o Cruzeiro Esporte Clube e um representante de cada torcida organizada do clube.

As organizadas representadas: Máfia Azul, Pavilhão Independente, Fanáti-Cruz, China Azul, Geral Celeste, Comando Rasta, Mancha Azul, Jovem do Cruzeiro e Cachazeiros buscam ser porta-voz de mais de 8 milhões de cruzeirenses. O torcedor precisa entender como apoiar o clube, mas precisa de significados e respostas para muitas das ações feitas por Ronaldo, sua equipe e seu marketing.

Em 2022, quando precisou da ajuda do torcedor, Ronaldo sempre destacou o apoio incondicional e todo o esforço feito pelos torcedores.

Como toda relação é uma via de mão-dupla, hoje fomos ouvidos pelo Enrico Ambrogini (diretor de operações do clube) e tivemos uma conversa bastante acertiva.

A gestão reconheceu o erro na alteração e mudança do nosso mascote. Assumiram também a responsabilidade e afirmaram que será realizada a criação de uma carta pedindo desculpas para os torcedores pela maneira como fomos desrespeitados e ironizados.

Enrico reforçou também que em momento algum haverá mudança na logomarca oficial do clube.

Em nossa conversa, cobramos principalmente o planejamento de futebol e uma melhoria do time. Fomos informados que de início, o elenco montado será o principal para os primeiros jogos do time e que mediante abertura da segunda janela de transferências e desempenho do time, haverá contratação.

Estamos aqui para apoiar e também para cobrar.

Pedimos aos torcedores calma e apoio. O que estiver em nosso alcance será feito, pensando e visando o bem do clube.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo