quinta-feira, agosto 11, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós novo incidente nas Redes Sociais, diretor diz que terá conversa importante...

Após novo incidente nas Redes Sociais, diretor diz que terá conversa importante com Vitor Leque

O jogador curtiu uma publicação provocativa à Raposa, e não foi pela primeira vez

O atacante Vitor Leque voltou a ser notícia nesta quinta-feira (04), mas novamente por um episódio que aconteceu fora das quatro linhas. O perfil oficial do jovem no Instagram, curtiu uma publicação da TNT Sports, em provocação ao Cruzeiro.

O jovem curtiu uma publicação com uma foto de um torcedor do Atlético-MG segurando um caixão azul, com a letra B em vermelho. Algo que revoltou os torcedores cruzeirenses.

Foto: Reprodução / Instagram

Anteriormente o jovem já havia se envolvido em uma polêmica exatamente como essa, ao curtir uma publicação do mesmo perfil, comparando a situação do Cruzeiro com a do Atlético-MG, onde a postagem exaltava a temporada do Rival da Raposa.

Foto: Reprodução / Instagram

Da primeira vez, Vitor Leque chegou a fazer uma postagem em seu perfil no Instagram se desculpando com o torcedor cruzeirense, mas nesta quinta-feira ele ainda não se pronunciou sobre o caso.

O novo diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, respondeu um torcedor no Twitter, e disse que terá uma conversa importante com o atleta: “Já mapeado. Teremos importante conversa com ele”.

Em uma reposta à uma outra torcedora, Vinicius Lordello também destacou que após a conversa com o atleta, irá compartilhar com os torcedores o assunto: “Vamos conversar com ele e, em breve, compartilhamos com vocês”.

Vinicius Lordello foi anunciado recentemente pelo Cruzeiro, ele chegou para assumir o cargo de Diretor de Comunicação do Cruzeiro, após mudanças realizadas pela diretoria no setor.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular