BaseNotícias

Após empate, Cruzeiro conta com “ajuda” de rivais e segue na briga no Brasileirão Sub-20

Em um jogo muito movimentado onde os Crias da Toca buscaram a virada ao estarem perdendo por 2 a 0 para o Bahia, e na sequência acabaram sofrendo o empate já no final da partida, o Cruzeiro conquistou mais um ponto no Brasileirão Sub-20 na abertura na 6ª rodada da competição nacional.

Após o empate, o Cruzeiro ficou aguardando o resultado das outras partidas para ver como ficaria sua situação no Grupo B do Brasileirão Sub-20. A Raposa contou com a “ajuda” de rivas na briga pela classificação para a próxima fase, e se manteve na quinta colocação, agora com 10 pontos.

Na terceira colocação o Santos perdeu para o Palmeiras e agora apenas um ponto separa o Peixe da Raposa. O Grêmio que está na quarta colocação empatou com o Goiás e também se manteve com apenas um ponto de vantagem para o Cruzeiro.

Apenas quatro clubes avançam para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro está na briga por uma vaga. A equipe tem a mesma pontuação do Bahia, que atualmente está no sexto lugar, mas a Raposa leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima quarta-feira (12) o Cruzeiro enfrenta o Santos no CT Rei Pelé, na briga direta por uma vaga no G4. No caso de uma vitória da equipe celeste, o time ultrapassa o Peixe e pode terminar a rodada muito bem colocado, em busca de uma vaga na fase seguinte.

Restam apenas três rodadas para o término da primeira fase. Além do Santos, o Cruzeiro também enfrenta o Fortaleza em casa e o Athletico fora de casa.

Até o momento o time celeste que é comandado pelo técnico Fernando Seabra, acumula 10 pontos conquistados. O Cruzeiro venceu três jogos, empatou um e perdeu dois confrontos. A equipe celeste marcou 16 gols e sofreu 14, um saldo positivo de dois gols.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo